Notícias | 29 de outubro de 2019 | Fonte: CNseg via Segs

Descubra as novidades sobre blockchain em seguros

A tecnologia blockchain vem progredindo rapidamente e terá um impacto significativo em todo o setor de seguros, a partir do desenvolvimento de soluções para reduzir fraudes, agilizar o processamento de pagamentos e regulação de sinistros, entre outras. Neste contexto, quais as maiores oportunidades para a utilização do blockchain e como as empresas de seguros e seus reguladores estão se preparando para essa transformação?

Saiba sobre esse assunto na palestra ‘Aplicações de Blockchain em Seguros e seus Desafios Regulatórios’, que faz parte da programação do 13º Insurance Service Meeting.

O evento também irá tratar das oportunidades em seguros para o público sênior

Segundo estimativa do IBGE, em 2050, 64 milhões de pessoas terão acima de 60 anos no Brasil, correspondendo a 30% da população do País. Diante desse cenário, o mercado segurador brasileiro está preparado para atender a demanda desse novo público? Quais produtos, serviços e estratégias de comunicação estão sendo adotadas?

Entenda a importância desse tema para o setor de seguros na palestra ‘Público Sênior – Oportunidades e Desafios para o Mercado Segurador’, que faz parte da programação do 4º Encontro de Inteligência de Mercado.

O evento será nos dias 6 e 7 de novembro de 2019 no Transamerica Expo Center – São Paulo – SP

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN