Notícias | 7 de abril de 2011 | Fonte: Portal da Propaganda

Descubra as novidades da quarta edição da campanha “Feras do Seguro”

Para estimular a participação de corretores de outros estados, território brasileiro foi dividido em cinco grandes áreas, que concorrem apenas entre si


Ao longo de suas três edições anteriores, a campanha “Feras do Seguro” consolidou-se como um eficiente mecanismo de incentivo à agilidade de corretores de seguros durante a regularização de um processo de sinistro. Em 2010, o aumento de 26% no índice de participação, em comparação ao ano anterior, motivou a Marinho Despachantes – idealizadora da iniciativa – a realizar mudanças no formato, para intensificar a adesão de participantes de outros estados.


Na quarta edição, corretores de todo o Brasil estão convidados a participar de uma “expedição” – não por acaso, o tema foi escolhido. O conceito da campanha é remeter à ideia de descoberta – que irá navegar por terra, pelo mar e pela água e vai distribuir muitos prêmios, entre os meses de abril à dezembro. O critério básico para a premiação é o mesmo: acumular mais pontos num ranking que leva em consideração a rapidez na entrega dos documentos do sinistro.


No regulamento, o país foi dividido em cinco grandes áreas geográficas: Norte e Nordeste; Centro-Oeste; Sudeste (Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo); Estado de São Paulo e Sul. A cada mês, os corretores líderes do ranking – um em cada região – serão contemplados com 01 vale-compra de R$ 300. A premiação por percentual de crescimento continua: a corretora que mais se destacar, em todo o país, recebe 01 vale-compra de R$ 200.


A presidente da Marinho Despachantes, Elza Aguiar, não esconde a expectativa com o novo formato da campanha. “Torcemos para que se repita o sucesso da última edição, pois a nossa meta é a fidelização contínua dos consumidores. A Marinho entende que é seu papel auxiliar tanto os corretores, quanto as companhias de seguros, a indenizar os clientes o mais breve possível. A mudança nas regras é um passo importante para consolidar ainda mais o Feras”.


Outras características que contribuíram para a repercussão do Feras do Seguro estão mantidas. É o caso, por exemplo, das premiações trimestrais, que irão distribuir câmeras digitais e Black Berrys para os vencedores de cada região, na primeira e segunda etapa (fases Terra, Água e Ar, respectivamente). Nessas ocasiões, os que obtiverem maior percentual de crescimento a cada trimestre receberão vales compras, num mecanismo semelhante à premiação mensal.


Como participar


A exemplo das outras edições, a participação na quarta edição da campanha “Feras do Seguro”, no decorrer de 2011, está condicionada ao fato do corretor ser credenciado junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep). Simultaneamente, é preciso ter sinistros em andamento na Marinho Despachantes, que emite –  para cada processo – uma relação de documentos que deve ser providenciada, em até seis dias úteis.


Na etapa seguinte, o profissional é cadastrado em um banco de dados, que gera uma pontuação automaticamente – quanto mais rápida a entrega, maior a quantidade de pontos acumulada – e só é registrada e considerada válida mediante a liberação da autorização de indenização para a seguradora. Essa classificação pode ser acompanhada pelo hotsite desenvolvido especialmente para a campanha, que ganhou um layout mais moderno e atraente. Para “descobrir” o novo visual e ter acesso a outras informações, acesse: www.ferasdoseguro.com.br


 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN