Notícias | 7 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Desconto em curso tem prazo ampliado

Em outubro, a ENS realizou uma ação de promoção, em outubro, em homenagem ao dia do Securitário e do Corretor de Seguros. No entanto, a entidade resolveu ampliar o prazo e estendeu o prazo de 50% de desconto sobre o valor de cursos técnicos e de extensão na modalidade online até 30 de novembro.

Os cursos técnicos estão oferecendo 19 possibilidades: Básico de Seguros; Capitalização; Direito do Seguro; Introdução à Atuária e Precificação do Seguro; Matemática Financeira; Mercado Financeiro; Prevenção à Lavagem de Dinheiro; Saúde Suplementar; Seguro de Pessoas; Seguro Rural; Seguros Aeronáuticos; Seguros Compreensivos; Seguros de Automóveis; Seguros de Cascos Marítimos; Seguros de Lucros Cessantes; Seguros de Responsabilidade Civil Geral; Seguros de Riscos de Engenharia; Seguros de Transportes e RC Transportador, e Teoria Geral do Seguro.

Quem tiver interesse nos cursos de extensão tem à disposição 12 opções: Estatística Aplicada a Negócios; Fundamentos e Estrutura do Mercado de Previdência Privada Aberta; Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro; Fundamento e Estrutura do Mercado de Seguros; Gestão de Operações de Seguros; Gestão de Resseguro; Gestão de Seguros de Pessoas; Gestão de Seguros de Responsabilidade e de Riscos Financeiros; Gestão de Seguros de Transporte; Marketing de Resultado; Matemática Financeira e Planejamento, e Gestão Estratégica.

Para mais informações, basta acessar ens.edu.br, onde também é possível acessar o regulamento da promoção e efetuar inscrições.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN