Notícias | 27 de novembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

Desconto de 50% para o CQCS Insurtech & Inovação 2019 termina na próxima sexta-feira (30.11)

Quem deseja participar do maior encontro de inovação em seguros da América Latina precisa se apressar. As inscrições com desconto de R$ 750 para a próxima edição do CQCS Insurtech & Inovação terminam na próxima sexta-feira (30.11).

Isso significa que ao invés de pagar R$ 1.500 para participar do maior encontro de inovação em seguros da América Latina, os profissionais do setor terão até o final desta semana uma redução de 50% no valor das entradas.

“Essa promoção tem como objetivo proporcionar condições especiais e únicas para que os profissionais do mercado sigam se atualizando e sejam a ponta de lança desse mercado”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Para se inscrever, basta acessar o endereço http://cqcsinsurtech.com.br/inscricao2/, e preencher os dados. Depois disso, o visitante será redirecionado para outra página onde deverá concluir o pagamento.

O CQCS Insurtech & Inovação acontecerá nos dias 12 e 13 de junho de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. “Conto com vocês para que venham fazer parte palestrando, patrocinando, apoiando, ou assistindo os painéis”, convidou Doria.

A organização do maior evento de inovação em seguros da América Latina calcula que a próxima edição deverá reunir em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN