Notícias | 27 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Desafios do Mercado de Seguros é tema de palestra para Corretores

No último dia 24, quinta-feira, o SindsegNNE promoveu para os Corretores de Seguros, uma palestra cujo tema foi “Os desafios e as oportunidades para o corretor de seguros”. O evento contou com a presença do vice-presidente da entidade, Hodson Menezes, e na oportunidade, Maurício Tadeu, professor da Escola Nacional de Seguros, deu dicas importantes aos Corretores de Seguros.

No evento foram abordados temas como o planejamento de estratégias para movimentar o mercado. Os Corretores também receberam informações locais, como população, número de residências e condomínios. De acordo com a Corretora Edna Maciel, da Maciel e Pontes Corretora de Seguros “Essas informações fazem com que a gente monte estratégias para buscar novos negócios. Ainda existem muitas pessoas para serem convencidas da importância do seguro”.

A palestra obteve uma repercussão muito boa entre os Corretores, que poderão aplicar o conhecimento obtido no dia-a-dia. “Todos os corretores ficaram satisfeitos, felizes, com as informações tecnológicas, principalmente”, afirmou Raimundo Sitaro, diretor do SindsegNNE. Além disso, Sitaro afirmou que está muito satisfeito com o desfecho de evento.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN