Notícias | 16 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Demoday encerra primeira edição programa do SindSeg Insurtech

O SindSeg Insurtech Connection uniu startups e seguradoras para propor soluções inovadoras e disruptivas para o mercado de seguros. A iniciativa resultou no demoday, no auditório do SindSeg MG/GO/MT/DF. Participaram 12 startups e seus representantes tiveram a oportunidade de apresentar as propostas desenvolvidas durante o processo de aceleração que aconteceu  entre os dias 2 de julho e a 7 de agosto.

O sócio-diretor de aceleração da Tropos Lab, Pedro Teixeira, acredita que os resultados foram bastante positivos. “Foram geradas 151 conexões, número bastante expressivo”, diz. O presidente da Comissão SindLab, Leandro Godinho, aposta que o SindSeg Insurtech Connection continuará gerando bons frutos. “Considerando o profissionalismo e a qualidade das propostas apresentadas, tenho certeza de que novos negócios continuarão a ser feitos”, afirma.

O presidente do SindSeg, Augusto Matos disse que o SindSeg Insurtech Connection é uma forma de “promover as inovações, romper barreiras e minimizar conflitos”.

As startups receberam certificados de participação. A startup ganhadora foi a O2O Bots que foi premiada com R$ 5 mil. A proposta da O2O Bots consiste na utilização de um robô com inteligência artificial para vender seguros. “Hoje, oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de alugá-lo. Como a tecnologia é capaz de desempenhar tarefas operacionais e repetitivas, o uso de robôs permite que as pessoas estejam mais livres para vender e se relacionar mais”, explica o fundador e CEO da startup, Leonardo Rochadel.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN