Notícias | 1 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS Innovation

Definidas as cinco insurtechs que foram selecionadas para o ITC World Tour

A parada do Brasil do ITC World Tour, organizada pelo CQCS em parceria com o Insurtech Brasil, acontecerá no dia 08/09, às 17h00, e contará com uma competição global entre insurtechs. A Segfy; Komus; Fitinsur; Me Sinto Seguro e O2OBOTS, foram as startups escolhidas para representar o Brasil nesta ocasião.

A fundadora da Komus, Stephanie Peart, afirma que participar desse novo modelo de competição é muito relevante. “Fico muito feliz! Estamos testando um novo modelo de negócio e ter esse tipo de feedback do setor é muito importante. Será um prazer compartilhar a Komus com o mundo no ITC World Tour”.

Leonardo Rochadel, Fundador da O2OBOTS, afirma que a seleção os deixam ainda mais energizados. “Fortalece ainda mais o nosso propósito de empoderar os canais de distribuição de seguros com inteligência artificial! Todo o time da O2OBOTS sente-se muito honrado com a oportunidade que nos foi dada para apresentar para o mundo os primeiros cases globais de venda de seguros online via WhatsApp, com tecnologia 100% desenvolvida no Brasil”.

Com apenas 8 meses de fundação, a Fitinsur foi uma das selecionadas e sua fundadora, Denise Oliveira, se mostra muito feliz com a escolha. “Somos gratos pela trajetória que tivemos até aqui e estamos imensamente honrados com a seleção para participar de um evento que trará a oportunidade de mostrar nosso trabalho em escala global”.

Lucas Bandeira, CEO e cofundador da Me sinto seguro, afirma que está muito feliz e orgulhoso de participar do ITC World tour. “Como uma insurtech no agro, nosso desafio é muito grande. Somos um misto de insurtech e AGtech.Estamos empenhados em tornar o agronegócio mais sustentável e que os produtores sintam-se cada vez mais seguros em sua atividade”.

Marcos Villa, CEO da SegFy, conta que recebeu com muita alegria a informação de que a Segfy foi escolhida. “Trabalhamos incansavelmente para melhorar o mercado de seguros do Brasil, nosso propósito é acabar com a complexidade e proteger financeiramente, trabalho que realizamos com muito amor e dedicação”.

Além da competição, executivos do mercado de seguros palestrarão sobre o tema: ”Quais os legados da Pandemia para o futuro do mercado de Seguros no Brasil?”. Na oportunidade estarão Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros, Luciano Snel, CEO da Icatu Seguros e Ney Ferraz Dias, Diretor geral da Bradesco Seguros Auto/RE. Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, atuará como mediador.

Para se inscrever e acompanhar todo evento, acesse o link:  https://insuretechconnect.com/worldtour/brazil
__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN