Decoração de Natal da SulAmérica é premiada no concurso Cidade Iluminada

23/01/2020 / FONTE: SulAmérica

unnamed (1)

Show de luzes com 500 mil lâmpadas no prédio da seguradora em Pinheiros venceu na categoria de voto popular

Com 60% do voto popular, a SulAmérica foi a grande vencedora do Concurso Cidade Iluminada 2019 no segmento de estabelecimentos comerciais. O prêmio, promovido pela Rede Globo em parceria com a Prefeitura de São Paulo, elegeu as melhores decorações de Natal de São Paulo.

O espetáculo de música e luzes natalinas promovido pela SulAmérica ficou um mês em cartaz no Largo da Batata, em Pinheiros, onde fica a sede da seguradora. Mais de 500 mil lâmpadas de LED foram instaladas na fachada do edifício e outras 500 mil em árvores mágicas no Largo, presenteando os paulistanos com seis apresentações diárias para alegrar o fim de ano.

“Cuidar de pessoas é também fazê-las sorrir, e a SulAmérica, especialista em cuidado, não poderia ficar de fora da maior festa do ano. Entregamos um presente de Natal inesquecível para a cidade e recebemos de volta o voto do público, que reconheceu o nosso trabalho”, diz Zeca Vieira, diretor de Marketing da SulAmérica.

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: