Debate sobre “Grande ameaça ao Corretor de Seguros” acontece dia 15/03

13/03/2018 / FONTE: CQCS l Alícia Ribeiro

AAEAAQAAAAAAAANcAAAAJDE5OGNmODA3LTNkMTktNGNmYy04YmQ3LTkwMzg3OTAyYTU1NQ

Na edição desta semana, o quadro Pare e Pense da TV CQCS, apresentado pelo diretor executivo Gustavo Doria Filho, alerta que a grande ameaça ao Corretor de Seguros é ser substituído pela inteligência artificial. “A única chance de sobrevivência do Corretor de Seguros é colocar o braço humano nessa operação”, conta.

Doria revela que, o Corretor que conhece o seu Segurado se destaca no mercado. “O Corretor que vai sobreviver no mundo em que a inteligência artificial vai tomar conta é o Corretor que for protetor”, destaca o diretor executivo. Querer conhecer, proteger, conversar, e saber as características do seu cliente faz total diferença na contratação do serviço.

 “O que você está fazendo além do básico? Você consegue prender atenção do seu segurado?”, questiona Doria. “A inteligência artificial emocional já é uma realidade”, conclui.

O diretor executivo convida a todos a participarem da sua live no facebook do CQCS amanhã (15/03) ás 20h, para debater sobre o assunto. Participe você também!

Confira aqui o vídeo na íntegra

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: