De geração em geração: Corretora de seguros completa 40 anos e sorteia viagem

13/08/2018 / FONTE: Revista Cobertura

clientes_visafran
A Visafran completa, em 2018, 40 anos e, durante todo esse tempo no mercado, a eficiência e qualidade oferecidas fizeram com que a corretora se tornasse uma empresa referência em diversas gerações. Hoje nacionalmente reconhecida, se firmou em Mogi Mirim, interior de São Paulo, e possui cerca de 55% de seu portfólio voltado para o transporte de mercadorias.
Grande responsabilidade desse sucesso, porém, vem dos clientes que sempre confiaram e, confiam, no potencial da marca. Por isso, a corretora de seguros bolou um super sorteio para presentear os consumidores de seus produtos: aqueles que renovarem ou fizerem o seguro (qualquer segmento), com a corretora, passam a concorrer a um cruzeiro com tudo pago pela costa brasileira com direito a um acompanhante.
“No nosso aniversário de 40 anos, queremos devolver um pouco do nosso agradecimento e satisfação de ter nossos clientes em forma de premiação. Entendo que o justo seria um prêmio para cada um, já que muitos deles são clientes há mais de 30 anos e filhos e netos de clientes nossos. Nós nos sentimos muito honrados em poder presentear ao menos um deles”, afirma Rogério Moisés, Sócio Diretor da Visafran.
O sorteio será realizado em janeiro de 2019. Para saber mais sobre o regulamento, basta acessar o site: http://visafran.com.br/.
Visafran – Do Interior de São Paulo para o Brasil
Há 40 anos, Salvador Franco, proprietário e Diretor da Visafran Corretora da Seguros, tomou uma decisão: saiu de São Paulo Capital e foi se instalar no interior. A escolha da região na qual a empresa se estabeleceu foi certeira: além do lugar para os negócios, Mogi Mirim virou também a moradia da família Franco. E existe uma explicação para a escolha:
“Mogi Mirim tem alto poder aquisitivo: o parque industrial e serviços são bem ativos, além da proximidade com a cidade de Mogi Guaçu (apenas 8 Km) que facilita bastante a interação entre as cidades por rodovias e vias internas”, afirma Franco.
Hoje a cidade comporta inúmeras atividades e se firmou como um importante polo industrial do Brasil. Além da Visafran, atuam indústrias do segmento de papel, autopeças, móveis de aço, alimentos e ainda é considerada uma das maiores produtoras de citrus do país (laranja e limão). É o lugar ideal para construir a credibilidade da empresa em uma rede que agrupava um comércio importante e hoje dá estabilidade e reconhecimento na área de seguros.
“Quando começamos a credibilidade era muito baixa e o hábito de comprar seguros era muito pequeno. Eram várias histórias de pessoas que adquiriram seguro e não receberam. Portanto, nosso empenho era demonstrar que as empresas que trabalhávamos (Sul América e Bradesco) eram sérias e não deixavam de cumprir as suas obrigações”, afirma Salvador Franco, sócio da empresa. Dentre os ramos atendidos pela empresa estão: Transporte Nacional e Internacional, Empresarial, Frota, Responsabilidade Civil, D&O, Seguro de Engenharia, Vida em grupo, Saúde Empresarial, Condomínio, Riscos Diversos entre outros.
Hoje com 55% de seu portfólio voltado para o transporte de mercadorias, a empresa tem como expertise o agronegócio (café, soja, açúcar, fertilizantes etc.). Fazendo história dentro do PIB econômico.
A Visafran está entre as 700 maiores corretoras do Brasil em faturamento, num universo de mais de 130 mil empresas do ramo ou 30 mil Pessoas Jurídicas cadastradas na SUSEP. Questionado sobre o que mudou no ramo nesses 40 anos de empresa, Franco chega a afirmar que tudo mudou:
“Os planos e produtos ficaram mais específicos, atendendo às necessidades dos clientes e as seguradoras ficaram mais profissionais facilitando nossos trabalhos, além do perceptível crescimento do mercado: mais produtos e mais opções de negócios”, acrescenta. Ainda segundo ele, são oferecidos hoje serviços de atendimento 24 horas por conta da seguradora para quase todos os produtos facilitando o dia a dia não apenas da empresa, mas também de seus segurados.

 

Tags:

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: