Notícias | 17 de julho de 2020 | Fonte: EXTRA

De estagiário a gerente: seguradora oferece vagas de emprego no Rio

A MAG Seguros, especializada em vida e previdência, está com oportunidades para diversos perfis profissionais com foco em atuação na cidade do Rio de Janeiro. Todas as vagas abertas pela companhia são inclusivas, e os interessados devem se candidatar pelo link https://trabalheconosco.vagas.com.br/mongeral-aegon/oportunidades

Confira as oportunidades:

Especialista PMO
Para a posição é preciso ter curso superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção ou área similar; certificação PMP e/ou em Metodologias Ágeis; pós-graduação em Gestão de Projetos; vivência com metodologias/frameworks como Scrum, Kanban, Lean, XP e PMBOK; e domínio de técnicas e ferramentas de gestão de projetos e programas. Será um diferencial ter Certificação Scrum Product Owner e experiência na função com um time de desenvolvimento ágil ou experiência relacionada.

A pessoa selecionada atuará como PMO e facilitadora na gestão de projetos e produtos digitais; será responsável pelo monitoramento de roadmap, controle de escopo; realizará o mapeamento e modelagem de processos com aplicação de ferramentas de análise e elaboração de diagnósticos de processos, além de elaborar e implantar indicadores.

Dentre os benefícios além do salário estão: vales alimentação, refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; auxílio creche; participação em lucros e resultados; treinamento e desenvolvimento, e parceria com o Gympass.

Designer Instrucional Júnior
O candidato terá como principais desafios a elaboração de cartilhas, manuais, apresentações em Power Point, jogos de tabuleiro, games, infográficos, podcast, storyboard, cursos online, roteiros para vídeos de treinamento, exercícios e avaliações; além da revisão de textos, interação com a equipe de Designer Gráfico e interação com clientes internos ou externos para levantamento de necessidades e criação de briefings.

Para a oportunidade é necessário ter superior completo Pedagogia, Psicologia, Jornalismo, Comunicação ou Letras. O profissional deve ser proativo, criativo e ter facilidade de lidar com diferentes projetos. Além disso, é importante ter domínio de pacote Office e experiência em criação de conteúdo, em plataformas de ensino a distância e em ferramentas como Articulate Storyline, Applique, Google Forms, TypeForm;

Dentre os benefícios além do salário estão os vales alimentação, refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; auxílio creche; participação em lucros e resultados; treinamento e desenvolvimento, e parceria com o Gympass.

Analista Fiscal Júnior
Para esta oportunidade é preciso ter curso superior completo em Ciências Contábeis; experiência em sistemas de contabilidade e de cálculos tributários e Excel intermediário.

O profissional selecionado terá como principais atividades o acompanhamento da legislação tributária; conciliação de contas de impostos; apuração de IRRF/PIS/Cofins/CSLL/INSS/INSS; elaboração de planilhas de análise de impostos; emissão de guias de tributos para recolhimento, e análise tributária dos pagamentos a prestadores de serviços.

Dentre os benefícios além do salário estão os vales alimentação, refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; auxílio creche; participação em lucros e resultados; treinamento e desenvolvimento, e parceria com o Gympass.

Estagiário de Recrutamento, Seleção e Carreira
O candidato deve estar cursando nível superior a partir do 4º período em graduações como Psicologia, Administração ou Recursos Humanos, além de ter disponibilidade de carga horária de seis horas ao dia, no período entre 08h30 e 17h30.

O universitário também irpa receber bolsa auxílio, vales refeição e transporte; gratificação de Natal; treinamento e desenvolvimento, e parceria com o Gympass.

Agente de Relacionamento (telemarketing)
A pessoa selecionada atuará com telemarketing receptivo e atendimento ao cliente da empresa nos diversos canais, como telefone, chat, Whatsapp e e-mail. Para a oportunidade é preciso ter Ensino Médio completo ou Superior cursando; ser comunicativo, conhecer o pacote Office e ter boa fluência verbal

Dentre os benefícios além do salário estão os vales alimentação, refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; auxílio creche; participação em lucros e resultados; treinamento e desenvolvimento, e parceria com o Gympass.

Gerente de Arrecadação (Gestão de Prêmio)
O candidato deve ter ensino Superior completo em cursos relacionados à área de exatas, como Economia, Matemática, Estatística, Engenharia e Ciências Atuariais. Ter pós-graduação e vivência em operação de seguros de vida serão considerados diferenciais. Para posição é preciso, ainda, ter familiaridade com ferramenta BI, capacidade analítica voltada para números com viés financeiro para elaborar estratégias ligadas ao negócio, habilidade de comunicação oral e escrita e perfil de liderança.

Dentre os benefícios além do salário estão os vales alimentação, refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; auxílio creche; participação em lucros e resultados; treinamento e desenvolvimento, e parceria com o Gympass

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN