Notícias | 22 de maio de 2020 | Fonte: Bordo mkt

David Silva assume a Diretoria Corporativa da REP Seguros

REP Seguros, empresa que atua há 34 anos em Gerenciamento de Riscos e Corretagem de seguros, com presença nacional e internacional, tem orgulho de apresentar seu novo Diretor Corporativo, David Silva.
Graduado em Eletrônica e Eletrotécnica pela Escola Técnica Federal de São Paulo e em Física, com especialização em Astronomia, pela Universidade de Guarulhos, David passa a integrar a equipe da REP e fortificar suas operações.
Com início de sua carreira na área de Prevenção de Perdas Patrimoniais, David seguiu sua carreira com trabalhos em São Paulo, onde foi responsável pela gestão de filiais de grandes corretores internacionais. Seu currículo conta com  passagens por Bradesco Seguros, Marsh e JLT, conferindo larga experiência no gerenciamento de riscos industriais e, principalmente, na administração de programas de seguros complexos de grandes corporações brasileiras e multinacionais.
Para Felipe Cervi, CEO da REP, o executivo traz elementos para potencializar os resultados da equipe. “Vemos nossa operação se fortificar ainda mais com a chegada do David. Sua experiência aliada com nossa agressividade comercial são elementos que temos em comum e aumentam a força pra chegarmos nos nossos objetivos”, explica.
Já Silva vê a atuação global da empresa e seu trabalho consistente ao longo de 3 décadas como um fator de grande motivação para a nova empreitada. “É uma corretora com visão de futuro e estrutura técnica robusta. Propicia um atendimento consultivo e não transacional aos clientes, com redução expressiva de custos e melhoria no escopo de coberturas securitárias”.
Fundada em 1986, a REP Seguros tem matriz em Novo Hamburgo (RS) e conta com 6 escritórios em 5 estados brasileiros e atuação internacional em 4 continentes.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN