Notícias | 20 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS Innovation Latam

David Azzarito, vice-presidente sênior da Ohio National Financial Services, é um dos palestrantes do CQCS Innovation Latam

A terceira parada do CQCS Innovation Latam acontecerá no próximo dia 27 de Agosto. O evento começará a partir das 17h00 e contará com tradução simultânea para português e espanhol. Além disso, estarão presentes grandes nomes do mercado internacional de Seguros, como David Azzarito, que atua como vice-presidente sênior da Ohio National Financial Services. Na oportunidade o tema discutido será “Seguro de vida na nova ordem mundial”.

David possui ampla experiência em liderar unidades de negócios locais, regionais e equipes multiculturais, além de ter muita prática em otimizar parcerias de joint-venture.

Além disso, o executivo possui expertise comprovada na construção de modelos de negócios sustentáveis e passagem em empresas como AIG, Regional Service & Claims Manager.

De acordo com Gustavo Doria Filho, idealizador do evento, a participação de David vai agregar muito ao CQCS Innovation Latam: “Ele é um executivo que opera globalmente e conhece muito bem a América Latina. Com certeza vai agregar dando uma visão dos objetivos da Ohio National para a região. Estamos muito honrados em tê-lo conosco”.

O CQCS Innovation Latam já tem confirmada a participação de Luciano Lopatin, que atua como vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios Multinacionais e Latam, Benefícios Globais para Funcionários, na MetLife; Marcelo Mello, Vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica.

Para se inscrever, acesse o link: https://cqcsinnovation.com/?lang=pt-br

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN