Notícias | 19 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS

Daniel Alves tem carro de Luxo furtado em estacionamento: saiba como o seguro age neste caso

O jogador de futebol Daniel Alves teve seu carro, um Mercedes Benz GLE400, furtado na última terça-feira (11). O caso aconteceu em Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo, após o jogador deixar o carro com um manobrista em um estacionamento. Partindo desta situação, surge a dúvida: quem vai arcar com a indenização do jogador? Para esclarecer essa situação, o CQCS conversou com Carlos Valle, presidente do Sincor PE.

Valle explicou que, a princípio, o estacionamento deveria se responsabilizar. “Em tese o estacionamento é responsável, ele precisa ter o ticket que comprove a entrada do carro, mas há essa responsabilidade porque não foi furto de um objeto que estava dentro do carro, mas do carro em si”. Caso o estacionamento se recuse a arcar com o valor, o segurado pode entrar em contato com a seguradora. “A seguradora vai indenizar, tudo direitinho, e a companhia é quem pode entrar contra o dono do estacionamento”.

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN