Notícias | 22 de outubro de 2003 | Fonte: IDG Now!

Cybercity 2003 discutirá democratização da internet

A organização não-governamental Gestão de Tecnologia Social (GTS) promove na capital paulista, em parceria com o Senac São Paulo, o Seminário Internacional Cybercity 2003 – Cidade Digital e Sociedade em Rede.
O evento, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, terá a missão de discutir a tecnologia como forma de promover a inclusão digital, democratização do acesso à internet e o surgimento das cidades digitais. O foco são profissionais da área de tecnologia, comunicação e cientistas sociais.
Para discutir os temas estarão reunidos 25 palestrantes, entre eles Sergio Amadeu (Instituto Tecnologia da Informação), Rodrigo Firmino (University of Newcastle – Inglaterra), e as prefeitas de Florianópolis Ângela Amin e de Boa Vista, Tereza Jucá.
O Cibercity 2003 acontece no Senac São Paulo (Rua Dr. Vila Nova, 228, Salão Nobre). As inscrições para os três dias de seminários custam R$ 455 e podem ser feitas pelo site www.cybercity.com.br ou no primeiro dia de evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 6647-5151.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN