Notícias | 7 de setembro de 2015 | Fonte: CVG - SP

CVG-SP receberá presidente do Sincor-SP em almoço no dia 22/09

O CVG-SP receberá o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, em seu tradicional almoço no dia 22 de setembro, no Terraço Itália. Na ocasião, ele abordará o tema O Seguro de Vida pela perspectiva dos Corretores .

Trajetória profissional

Formado em Economia, especialista nas áreas de Gerência de Negócios de Seguros e Gestão para Administradores, palestrante e autor de dois livros, Alexandre Camillo começou sua carreira no mercado de seguros há 35 anos em uma grande seguradora.

Em 1990, se habilitou como corretor de seguros e fundou a Camillo Corretora de Seguros, empresa que, 11 anos depois, veio a incorporar a Ypiranga Corretora de Seguros, passando a operar também com Certificação Digital.

O presidente ingressou no Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP) em 2005, quando, à convite do então presidente Leoncio de Arruda, assumiu o cargo de diretor social. Dois anos depois, foi nomeado 2º vice-presidente da entidade.

Em 2012, foi eleito mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo, mas se afastou do cargo, no início de 2014, para se dedicar à campanha para a presidência do Sincor-SP.

Camillo tomou posse como presidente do Sindicato em 1º de maio de 2014, assumindo a gestão 2014-2018. Além disso, também ocupa o cargo de presidente do Conselho de Administração da Cooperativa de Crédito dos Corretores de Seguros (Credicor-SP).

Mais sobre o evento

Almoço do CVG-SP com a presença do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo

Tema da palestra: Seguro de Vida pela perspectiva dos Corretores

Data: 22 de setembro

Horário: das 11h45 às 14h

Local: Terraço Itália, Sala Panorama (Av. Ipiranga, nº 344, 42º andar, São Paulo (SP).

Inscrições: pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.cvg.org.br, no menu Eventos. As inscrições deverão ser confirmadas até o dia 18 desetembro.

Investimento: R$ 150,00 – Fundadores, Funcionários/Colaboradores de Seguradoras associadas ao CVG/SP e Corretores de Seguro*. R$ 250,00 – Demais Participantes (*) Prestigiando nossos amigos corretores, para este evento o CVG-SP equivalerá os mesmos à condição de associados.

Mais informações pelos telefones (11) 3331.9313 e (11) 9.6308.0220.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN