Notícias | 12 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

CVG-SP recebe Nilton Molina e apresenta novas associadas

O presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon Seguros e Previdência, Nilton Molina, foi o convidado do almoço realizado pelo Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP), nesta quinta-feira (11/4), na capital paulista. Ícone do mercado segurador, ele falou aos cerca de 50 associados da entidade presentes no evento sobre a Reforma da Previdência e as oportunidades no segmentos de pessoas.

Além de Molina, diversas lideranças do setor participaram do encontro, como, por exemplo, Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP; Evaldir Barboza, presidente, do CCS/SP; e, claro, o presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya.

“Tivemos mais um evento importante do nosso Clube, desta vez com a presença do Dr. Nilton Molina, que trouxe informações bem relevantes sobre a Reforma da Previdência. Contamos também com duas novas associadas, a Mitsui Sumitomo Seguros e a Corpar, que foram anunciadas durante o almoço de hoje”, resumiu Kasahaya.

“A principal consequência positiva para o nosso negócio da Reforma da Previdência é o processo de educação financeira, mostrando para os brasileiros que o Estado não vai poder cumprir com aquilo tudo que as pessoas imaginaram que ele pudesse cumprir. O grande objetivo da Reforma é dar transparência para o sistema, diminuir os custos da empregabilidade no Brasil, o que levará a um aumento dos negócios de seguros de vida e previdência”, emendou Molina.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN