Notícias | 17 de junho de 2020 | Fonte: CVG-SP

CVG-SP promoverá live para discutir o mercado de seguros de pessoas

Na primeira rodada do “Terraço Virtual”, no dia 24 de junho, as principais ações de três empresas associadas serão apresentadas por seus respectivos vice-presidentes.

No mesmo formato e horário do seu tradicional almoço, o CVG-SP realizará no dia 24 de junho, das 12h15 às 13h15, uma live para discutir as “Principais ações das associadas para o desenvolvimento do mercado de Seguros de Pessoas”. O encontro será transmitido ao vivo pelo canal do CVG-SP no Youtube. 

Batizada de “Terraço Virtual”, em alusão ao famoso Terraço Itália, local onde o CVG-SP realiza seus almoços há 39 anos, desde a fundação, a live reunirá, nessa primeira rodada, três vice-presidentes de empresas associadas. 

Já estão confirmadas as participações de Ramon Gomez, vice-presidente da MetLife, Carlos Guerra, vice-presidente da Prudential e Guilherme Hinrichsen, vice-presidente da Icatu. Sob a medição do presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, o encontro de especialistas será transmitido ao vivo pelo Youtube.

Kasahaya informou que a ideia é promover novos eventos da série “Terraço Virtual” ainda neste ano, sempre com a participação de três representantes de empresas associadas a cada rodada. “O CVG-SP criou o “almoço virtual” para manter a tradição e continuar contribuindo com o debate de ideias em prol do mercado de seguros de pessoas”, disse. 

Programe-se

Terraço Virtual – Encontro com Especialistas

Dia 24 de junho (quarta-feira), das 12h15 às 13h15

Tema: “Principais ações das associadas para o desenvolvimento do mercado de Seguros de Pessoas”

Não é necessário se inscrever. Para assistir ao evento, basta acessar o link no YouTube: https://youtu.be/nCuXA4tQTIM

 ________________________________________________________________________________________________________________________Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN