Notícias | 26 de junho de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

CVG-SP promove debate sobre o seguro do trabalhador do futuro

O Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) realizou, na manhã desta terça-feira (25), na capital paulista, um encontro para debater a evolução do mercado de seguros de vida em grupo e também o atual momento do segmento. Coordenado pelo Diretor Relações com o Mercado do CVG-SP, Gustavo Toledo, e mediado pelo presidente da entidade, Silas Kasahaya, o evento aconteceu no auditório do Sindseg-SP e teve como convidadas Cristina Vieira, da Porto Seguro; Nancy Rodrigues, da Tokio Marine, e Tiago Alberti, da MetLife

Antes do debate sobre o tema “seguro do trabalhador do futuro e as convenções coletivas”, Fabiana Resende contou a história do PASI e falou sobre a evolução do mercado de seguros de vida em grupo e as convenções coletivas, analisando o atual momento e os rumos do mercado. “É um assunto muito importante para o setor, então o convite do CVG-SP foi uma honra. Debater com seguradoras, corretores e demais profissionais sobre este tema, neste momento, faz todo sentido”, pontuou a Diretora Executiva do PASI.

Convenções coletivas

“É um tema bastante importante para a Tokio Marine e, inclusive, temos um produto desenvolvido para este público, com este foco. E debatendo o assunto podemos sempre melhor o nosso produto e facilitar ainda mais a vida do corretor e do segurado”, afirmou Nancy. “A Porto Seguro trabalha com convenções coletivas há muito tempo. É um segmento que ajudou muito no crescimento do seguro de vida em grupo e no qual a gente continua acreditando. Então, foi um prazer estar aqui com todos”, complementou Cristina Vieira. “Um dos principais benefícios a serem incluídos nas convenções coletivas é o seguro de vida, que é um produto muito importante para toda a população”, finalizou Alberti.

Na mesma linha dos executivos, o presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, lembrou que as convenções coletivas ajudaram a alavancar o seguro de vida em grupo no País e explicou por que o tema foi escolhido para esta edição do evento: “A ideia era olhar para o cenário atual, lembrar como foi no passado e prever como será no futuro. E para isso contamos com profissionais super qualificados como a Fabiana, a Cristina, a Nancy e o Tiago”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN