Notícias | 14 de junho de 2004 | Fonte: CVG/SP

CVG/SP: Aprovado por unanimidade adequação dos estatutos ao novo Código Civil

Em assembléia realizada ontem, 09 de junho, os associados do CVG/SP (Clube Vida em Grupo) decidiram, por unanimidade, por uma série de mudanças em seu estatuto. Dentre elas destacam-se a introdução de uma aceitação mais ampla e abrangente de sócios, a alteração do mandato da diretoria para dois anos e a prorrogação do mandato da atual diretoria até dezembro (mandato vencido agora em junho), quando serão realizadas novas eleições.

Paulo Meinberg, presidente do CVG/SP, destacou que essas importantes decisões foram tomadas em assembléia representativa, “a casa estava cheia”, com discussão transparente e em clima de muita cordialidade – até em função do bom trabalho realizado pela diretoria atual. “O nosso estatuto estava ultrapassado, precisando se adequar aos novos tempos do mercado de seguros. Além disso precisávamos também adaptar o estatuto as exigências do novo Código Civil”, finalizou Paulo Meinberg.

O CVG/SP aproveitou a oportunidade para comemorar seus 23 anos de muita vida. No Hotel Braston, em São Paulo, mesmo local da assembléia, foi oferecido ao mercado um coquetel comemorativo onde compareceram mais de 240 pessoas.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN