Notícias | 19 de julho de 2019 | Fonte: Marcia Alves

CVG-SP abre inscrições para seis cursos e três exames neste semestre

Estão programados cursos nas áreas de sinistros de pessoas, previdência privada e riscos pessoais com certificação técnica, entre setembro e dezembro.

O CVG-SP acaba de concluir sua grade cursos para o último semestre do ano. As inscrições já estão abertas para seis cursos e três exames, que serão aplicados entre setembro e dezembro, nas dependências da Fecap, próxima ao metrô Liberdade. Os primeiros da lista são CSP – Certificação Técnica em Sinistro de Pessoas, Fundamentos Jurídicos aplicados ao Seguro de Pessoas e CPP – Certificação Técnica em Previdência Privada, todos com inscrições até 23 de agosto ou o término das vagas.

Para o curso Técnica de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais (básico), que será aplicado entre 14 de outubro e 6 de novembro, as inscrições podem ser realizadas até 1º de outubro ou o término das vagas. Dia 15 de outubro será realizado o ECSP – Exame Livre de Certificação Técnica em Sinistros de Pessoas. Os interessados já podem se inscrever para este exame.

Entre outubro e novembro, o CVG-SP promoverá o curso CRP – Certificação Técnica em Riscos Pessoais, que está com inscrições abertas até 1º de outubro ou o término das vagas. Dia 11 de novembro começa o curso Atuária Básica em Seguro de Pessoas – Desenvolvimento de Produtos e Controle de Carteira, que termina no dia 4 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas até 1º de novembro ou término das vagas.

No último mês do ano, serão aplicados dois exames. No dia 10 de dezembro, o ECRP – Exame Livre de Certificação Técnica em Riscos Pessoais, e no dia 14 de dezembro, o ECPP – Exame Livre de Certificação Técnica Previdência Privada. As inscrições já estão abertas para ambos os exames.

Captura de Tela 2019-07-19 às 17.07.53

 

Todos os cursos presenciais oferecidos pelo CVG-SP são ministrados nas dependências da Fecap, na Avenida Liberdade, nº 532, a 50 metros do metrô. Parceira do CVG-SP, a instituição de ensino superior tem mais de 100 anos de atuação. Inscrições para os cursos pelo e-mail: [email protected]. Para obter mais informações, consulte a agenda de cursos no site do CVG-SP (http://www.cvg.org.br/cvg-escola-cursos-agendados.php).


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN