Notícias | 27 de agosto de 2018 | Fonte: Seguro Gaúcho

CVG-RS premia os destaques de 2018

A noite da última sexta-feira foi de festa para o mercado de seguros do Rio Grande do Sul. O Clube de Seguros de Vida e Benefícios (CVG-RS) realizou em Porto Alegre sua tradicional premiação onde são escolhidos as personalidades e entidades que se destacaram ao longo do ano.

O evento contou com a presença de cerca 500 pessoas, entre eles corretores, gerentes, diretores e demais executivos do mercado.

O primeiro destaques da noite foi entregue à Previsul Seguradora, representada na ocasião pela diretora da Companhia, Andréia Araújo.

“Esse prêmio vem destacar o trabalho de toda equipe Previsul. Esse reconhecimento é fruto do esforço e dedicação de cada um dos nossos funcionários e vem nos dar ainda mais certeza de que estamos no caminho certo através da melhoria constante de nossos serviços e do excelente atendimento prestado, tanto aos corretores, quanto aos segurados e demais parceiro”.

Na sequencia, Andreia subiu ao palco novamente para receber o prêmio como Executiva Destaque.

“Fico honrada de ter sido escolhida entre tantos excelentes profissionais que fazem parte do nosso mercado gaúcho. Só tenho a agradecer, novamente, à toda nossa equipe da Previsul, sem eles nada disso seria possível. São eles que possibilitam que o trabalho seja feito da melhor forma possível, sempre com extrema dedicação e carinho. Meu muito obrigado a cada um de vocês”.

Estela Formiga, executiva especialista no segmento vida da Sompo Seguros, foi a vencedora na categoria Comercial de Seguradora. “Sabemos que falar sobre seguro de vida não é uma tarefa fácil no dia a dia e nem um produto que é a primeira opção de venda do corretor, mas esse prêmio hoje vem reconhecer todo o nosso esforço em proteger as pessoas e de proporcionar as melhores oportunidades para nossos parceiros corretores.”

O troféu de Corretora Destaque ficou com a KSA Corretora de Seguros.

Jean Figueiró, gestor da Corretora, foi quem recebeu o troféu. “Ganhar uma premiação é sempre um conjunto de fatores. Aliamos o bom atendimento, o relacionamento, o comprometimento e a garantia de satiisfação dos nossos clientes. Sempre acreditamos que o reconhecimento só vem com muito trabalho e dedicação”

O escitório de advocacia C. Josias e Ferrer, recebeu o troféu de na categoria Prestador de Serviços.

“Completamos recentemente 35 anos de criação do escritório. Não imaginava naquela época o sucesso que teríamos hoje. Essa é a quarta vez que nosso escritório recebe essa honraria. Acredito que isso demonstra nosso empenho em cada um dos casos que trabalhamos e nossa responsabilidade perante toda a sociedade. Muito obrigado pelo carinho que recebemos de cada um e vocês”, disse o sócio-fundador Carlos Josias Menna de Oliveira.

A entidade destaque foi a Escola Nacional de Seguros, representada pela coordenadora da Unidade Rio Grande do Sul da entidade, Jane Manssur. . “Quando uma escola ganha um prêmio, o mercado está dizendo alguma coisa. Ele está premiando a ele mesmo, à educação dele”.

Para encerrar as premiações da noite, foi chamado ao palco o presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon e do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon, Nilton Molina. Ele recebeu o prêmio de Personalidade do Ano.

“Considero 2017 como o primeiro ano da história do seguro no Brasil que o seguro de vida foi mais importante em termos de prêmios do que seguro de automóvel. Temos visto que isso se repetiu no primeiro semestre de 2018. O que isso significa?! Que com as mudanças crescentes no cotidiano da população, o automóvel, que antes era o bem mais cobiçado, já está abrindo espaço para outros produtos. Um desses produtos é a maior conscientização em relação ao seu futuro e a sua vida”, finalizou Molina.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN