Notícias | 26 de maio de 2020 | Fonte: CVG RS

CVG RS parabeniza CVG-SP pelos seus 39 anos

O Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS) parabeniza o Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP) pelos seus 39 anos de história. O CVG-SP foi fundado em 1981, confiante do potencial do seguro de pessoas e da sua missão de oferecer auxílio na formação dos profissionais do mercado.

A presidente do CVG RS, Andreia Araújo, estende os cumprimentos a todos os executivos e sócios que fazem parte da história do CVG-SP e, em especial, ao atual presidente da entidade, Silas Kasahaya. “Parabéns aos amigos da atual diretoria do CVG-SP, bem como a todos os diretores que já passaram pela entidade dedicando o seu tempo e seus conhecimentos e assim colaborando para o desenvolvimento e crescimento do nosso mercado.” destaca. “O trabalho que vem sendo feito ao longo desses 39 anos pelo CVG-SP, sem dúvidas inspira o CVG RS, e reforça nosso orgulho de representar essa entidade” acrescenta.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN