Notícias | 23 de agosto de 2018 | Fonte: VTN Comunicação

CVG-RJ realiza palestra sobre o futuro do seguro de Vida em Grupo no Brasil

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) vai receber a RGA Global Insurance, no dia 5 de setembro, para falar sobre o futuro do mercado de Vida em Grupo no país.

O CEO da companhia no Brasil, Ronald Poon Affat, vai apresentar a edição de 2018 da pesquisa acerca do segmento, principalmente no que diz respeito ao canal empregado-empregador.

As inscrições para participar são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (21) 2203-0393 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço |

Café da Manhã com a RGA Global Insurance

Data: 5 de setembro de 2018

Horário: 10h

Endereço: Rua da Quitanda, 159, 12º andar, Centro, Rio de Janeiro

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 52 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2017/2019 é composta por Carlos Ivo Gonçalves, presidente; Leila Nogueira, vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade; Delmar Pereira, diretor tesoureiro; e Alexandre Henry, diretor social.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN