Notícias | 13 de maio de 2020 | Fonte: CVG-RJ

CVG-RJ publica série de artigos sobre efeitos do Coronavírus no mercado de seguros publica série de artigos sobre efeitos do Coronavírus no mercado de seguros

O CVG-RJ vai publicar, toda semana, um artigo relacionado aos efeitos do Coronavírus no mercado segurador. A série, iniciada na semana passada com uma análise sobre Longevidade, ganha continuidade nesta quarta, com o artigo “Coberturas securitárias em tempos de pandemia”, de autoria do Dr. Sergio Ruy Barroso de Mello, sócio fundador do escritório Pellon & Associados, já disponível para leitura.

No texto, o autor afirma: “O que tem sido notado nessas primeiras semanas de pandemia é o vertiginoso aumento de consultas por parte dos Corretores/Segurados aos Seguradores quanto a extensão de coberturas, além de pedidos antecipados de prorrogação daquelas coberturas ainda em vigor, levando, inevitável e obrigatoriamente, a consultas aos Resseguradores, o que é altamente recomendável”.

Veja o artigo na íntegra em www.cvgrj.com.br.

“É uma honra para o CVG-RJ contar com a colaboração de um artigo especial elaborado por um dos maiores especialistas em Direito de Seguros do país. Neste período de quarentena prolongado, o Clube está empenhado em levar informação e conhecimento atualizados aos profissionais que atuam neste segmento da maior importância para a proteção da população brasileira, o seguro de Pessoas e Benefícios”, afirmou o presidente da entidade, Octávio Perissé.

________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN