CVG-RJ publica artigo sobre a urgência dos seguros de Pessoas

24/06/2020 / FONTE: VTN Comunicação

image002

O presidente de Conselho Consultivo do Clube, Danilo Sobreira, é o autor do texto

Dando sequência à serie de artigos que vêm sendo publicados no site do CVG-RJ, o tema desta semana é “Seguros pessoais e de vida ganham sentido de urgência”, com texto do presidente do Conselho Consultivo do Clube, Danilo Sobreira.

“Além do trabalho remoto exercido pelos pais e chefes de família, os filhos passaram a ter, obrigatoriamente, o ensino a distância, ao passo que as atividades domésticas assumiram um ritmo diferente. Além disso, há uso mais intenso de equipamentos. Essa movimentação intensa nos lares implica a alteração  de riscos, sendo imperativo rever cuidadosamente as formas adequadas de precaução neste novo ambiente”, analisa o executivo. Leia o artigo na íntegra em www.cvgrj.com.br.

A cada semana, uma nova análise de especialistas do mercado em relação ao momento atual, diante da pandemia do Coronavírus, é publicada no site do CVG-RJ. O último artigo, que continua disponível no site junto com os demais, foi do presidente da entidade, Octávio Perissé.

Essa é uma iniciativa para levar informação e conhecimento atualizados aos profissionais que atuam no setor, em especial no segmento da maior importância para a proteção da população brasileira: o seguro de Pessoas e Benefícios.

_________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: