Notícias | 13 de junho de 2018 | Fonte: Escola Nacional de Seguros

Robert Bittar participa do IX Fórum de Vida e Previdência

O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, foi um dos membros da mesa solene de abertura do IX Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada, que acontece hoje, 12 de junho, no Centro de Eventos WTC, em São Paulo (SP).

Em seu pronunciamento, Bittar comentou os recentes números positivos dos Seguros de Pessoas, que registraram significativo crescimento e atingiram 11,4% do total arrecadado pelo mercado de seguros no primeiro quadrimestre deste ano.

O presidente da Escola destacou que a Instituição está atenta a esta tendência e vem ofertando novos produtos educacionais neste segmento, além de aprimorar outros já existentes. “Nosso curso de formação de corretores de seguros teve ampliada a carga horária dedicada às áreas de Vida e Previdência”, declarou.

O IX Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada é organizado pela FenaPrevi e conta com painéis sobre o cenário econômico brasileiro; tendências e inovações em seguros de pessoas no cenário internacional; regimes previdenciários e a experiência da OECD; e desafios econômicos para o novo Governo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN