Notícias | 11 de junho de 2018 | Fonte: Revista Apólice

CVG-RJ prestigia homenagem da Aconseg-RJ à Sompo Seguros

Almoço reuniu outras lideranças do mercado, como o presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, e o presidente do CCS-RJ, Jayme Torres

O presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Carlos Ivo Gonçalves, participou, no dia 5 de junho, da homenagem promovida pela Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) ao diretor presidente da Sompo Seguros, Francisco Caiuby Vidigal Filho.

O almoço aconteceu no Rio de Janeiro e reuniu outras lideranças do mercado, como o presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão, e o presidente do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), Jayme Torres.

Em seu discurso, o presidente da Sompo destacou, entre outros temas, o interesse da seguradora em investir cada vez mais no segmento de Vida, em especial nos produtos de Vida Individual.

“Segundo um estudo divulgado pela Proteste, temos o melhor seguro de Vida Individual aos olhos do consumidor”, comemorou Caiuby, e disse que o ramo tem muito a evoluir no mercado brasileiro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN