Notícias | 30 de junho de 2020 | Fonte: VTN comunicação

CVG-RJ presta homenagem a Minas Mardirossian

Em comemoração aos 54 anos do CVG-RJ, completos em 28 de junho, a série de artigos que vem sendo publicados no site da entidade abre, nesta semana, espaço para prestar uma homenagem ao fundador e primeiro presidente do Clube: Minas Alphonse Mardirossian.

Falecido em maio deste ano, ele foi “um ícone do mercado de seguros de Pessoas e Benefícios no Brasil, cujos ensinamentos são fonte de inspiração até hoje”, nas palavras do presidente Octávio Perissé. Nesta semana, portanto, a diretoria relembra reportagem feita em 2014 para a Revista do CVG-RJ, após uma longa e detalhada conversa dos jornalistas Dagoberto Souto Maior e Vania Absalão com Mardirossian, em um almoço no Centro do Rio.

“Escolhi este rico relato do Minas para marcar os 54 anos do Clube e, principalmente, homenagear este grande homem e segurador. Espero que os profissionais do setor gostem desta surpresa”, diz Perissé. A reportagem completa pode ser acessada em www.cvgrj.com.br.

 

Sobre o CVG-RJ |

 

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 53 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, as empresas beneméritas colaboram  para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades, entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro.

Ao todo, são mais de 1.200 associados, que participam de suas atividades. Em cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN