Notícias | 14 de junho de 2018 | Fonte: CVG-RJ

CVG-RJ presencia debate sobre Vida e Previdência em evento da FenaPrevi

O presidente do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), Carlos Ivo Gonçalves, participou, nesta terça-feira, 12 de junho, da 9ª edição do Fórum Nacional de Seguro de Vida e Previdência Privada.

O evento, promovido pela FenaPrevi em São Paulo, reuniu especialistas e lideranças em torno do debate sobre as tendências e inovações do segmento dos seguros de Pessoas, modelos de regimes previdenciários e desafios econômicos que estão por vir.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 51 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram  para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2017/2019 é composta por Carlos Ivo Gonçalves, presidente; Leila Nogueira, vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade; Delmar Pereira, diretor tesoureiro; e Alexandre Henry, diretor social.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN