CVG-RJ participa de debate sobre a reforma da Previdência

28/03/2019 / FONTE: CVG-RJ

image003

O presidente do CVG-RJ, Carlos Ivo Gonçalves, participou, nesta quarta-feira, dia 27 de março, do 6º Encontro do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). Houve debate sobre a reforma da Previdência Social e os desdobramentos das novas regras para o mercado de seguros, envolvendo corretores, seguradores e autoridades do setor.

O encontro aconteceu em Belo Horizonte, contando com a participação do presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser. O executivo afirmou, na ocasião, que “a indústria de seguros pode contribuir muito com esse debate. Devemos difundir a necessidade da formação de poupança previdenciária para os brasileiros”.

Carlos Ivo Gonçalves concorda: “os seguros de Pessoas estão ganhando ainda mais importância neste cenário de transformações. Precisamos ficar atentos aos próximos capítulos da reforma e trabalhar a Previdência Privada”, diz. Ele aproveita para agradecer o convite do presidente do CSP-MG, João Paulo Mello, para fazer parte do evento.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: