Notícias | 28 de fevereiro de 2019 | Fonte: CVG-RJ

CVG-RJ lança 2ª edição de Workshop sobre Vida Individual

O Workshop “Alta Performance Comercial com Foco no Ramo Vida Individual” está fazendo tanto sucesso que ganhará uma nova edição. O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), que promove a capacitação ainda em andamento neste primeiro trimestre, acaba de abrir inscrições para a segunda turma. Os encontros acontecerão entre 3 de abril e 12 de junho, na sede da entidade.

O objetivo é compartilhar técnicas com o corretor que deseja se destacar na venda do seguro de Vida Individual, com foco principal em uma atuação consultiva e identificação das reais necessidades dos clientes. Os responsáveis pelo workshop são os especialistas Marcos Martins, do Ibmec, e Roberto Palmeira, da Escola Nacional de Seguros.

Para mais informações e inscrições, os contatos são o telefone (21) 22030393, o e-mail [email protected] e o site do CVG-RJ (https://www.cvgrj.com.br).

Serviço |

Workshop “Alta Performance Comercial com Foco no Ramo Vida Individual”

Data: 3 de abril a 12 de junho de 2019

Investimento: R$ 600 (não associados) e R$ 370 (associados do CVG-RJ)

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 52 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2017/2019 é composta por Carlos Ivo Gonçalves, presidente; Leila Nogueira, vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade; Delmar Pereira, diretor tesoureiro; e Alexandre Henry, diretor social.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN