Notícias | 19 de julho de 2018 | Fonte: CVG - RJ

CVG-RJ faz balanço do 1º semestre

An asian man sitting on a scale with stacks of money on a blue background vector flat design illustration. Horizontal layout.

Período foi marcado por palestras e workshop de capacitação, importantes eventos e lançamento do novo site da instituição.

O trabalho realizado pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) neste primeiro semestre de 2018 foi marcado por mais de 10 eventos focados em capacitação profissional.

Reforçando a parceria com as maiores seguradoras do país, a instituição realizou workshops e treinamentos sobre produtos e ferramentas dessas companhias. Porto Seguro, Amil, Zurich e SulAmérica foram algumas das que utilizaram o espaço do CVG-RJ para estreitar suas relações com corretores e outros profissionais do setor no período.

Mas a instituição também foi além: promoveu palestras voltadas especificamente ao desenvolvimento da carreira, abordando temas como marketing digital aplicado a corretoras de seguros, como revolucionar os negócios e como falar bem em público, por exemplo.

Em março, o 3º Encontro de Mulheres do Mercado de Seguros, idealizado com o apoio da Comissão de Mulheres do Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), tornou-se a maior edição do evento, contando com ilustres convidadas: Solange Beatriz Palheiro Mendes, presidente da FenaSaúde; Maria Helena Monteiro, diretora de ensino técnico da Escola Nacional de Seguros; Beatriz Negrini, presidente do Grupo Negrini; e Lana Carvalho, diretora da Ômer Corretora.

Fechando com chave de ouro, a comemoração dos 52 anos da instituição, em junho, foi em grande estilo, com entrega de Medalha de Honra ao Mérito a um dos principais líderes do mercado: Marcio Coriolano, presidente da CNseg.

A celebração foi multiplicada por marcar a conquista de quatro novas beneméritas pelo Clube: MBM Previdência Complementar, Expermed Perícias Médicas, Sudamérica Vida Corretora de Seguros e Seguros Unimed. As empresas reafirmaram, no evento, o compromisso de trabalhar lado a lado com a instituição. O Grupo Negrini também se juntou ao time de sócias beneméritas nesses primeiros seis meses do ano.

Inaugurando uma nova fase no CVG-RJ, a diretoria apresentou ainda o seu novo site, com layout moderno, plataforma responsiva e novas ferramentas que facilitam a comunicação com as suas beneméritas e associados. “Estamos trabalhando com muita dedicação para levar o Clube sempre em frente e intensificar sua atuação no mercado de Pessoas do estado do Rio. Que venha o segundo semestre!”, diz o presidente, Carlos Ivo Gonçalves.

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 52 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram  para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2017/2019 é composta por Carlos Ivo Gonçalves, presidente; Leila Nogueira, vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade; Delmar Pereira, diretor tesoureiro; e Alexandre Henry, diretor social.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN