CVG-RJ apresenta 2ª edição de Workshop sobre Vida Individual

05/04/2019 / FONTE: CVG-RJ

Workshop Vida Individual - segunda edição

Na próxima quarta-feira, dia 10 de abril, acontecerá a palestra de apresentação da segunda edição do workshop “Alta Performance Comercial com Foco no Ramo Vida Individual”, promovido pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ).

O sucesso do treinamento realizado no início de 2019 motivou a abertura dessa nova turma, cujos encontros começam em 17 de abril e vão até 15 de maio, sempre às quartas-feiras. “O evento de apresentação é aberto a todos os interessados, mesmo os que ainda não se inscreveram no workshop”, explica o presidente do Clube, Carlos Ivo Gonçalves.

O workshop será liderado pelos especialistas Marcos Martins, professor do Ibmec, Sebrae (Empretec/UNCTAD/ONU) e Roberto Palmeira, da Escola Nacional de Seguros e Universidade Estácio de Sá. O objetivo é compartilhar técnicas com o corretor que deseja se destacar na venda do seguro de Vida Individual, com foco principal em uma atuação consultiva e identificação das reais necessidades dos clientes.

Para mais informações e inscrições, os contatos são o telefone (21) 2203-0393 e o e-mail [email protected].

Serviço |

Workshop “Alta Performance Comercial com Foco no Ramo Vida Individual”

Data: 17 de abril a 15 de maio de 2019

Investimento: R$ 370 (associados do CVG-RJ) e R$ 600 (não associados)

Sobre o CVG-RJ |

O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro surgiu há 52 anos com o objetivo de estimular o crescimento dos Seguros de Pessoas no Brasil. Hoje, o Clube reúne 26 empresas beneméritas (são empresas do mercado, que colaboram  para que o CVG-RJ desenvolva as suas atividades), entre seguradoras, corretoras, consultorias e assessorias de seguro. Ao todo, são mais de 700 associados, que participam de suas atividades. Nos cursos de capacitação profissional, foram capacitados milhares de alunos, que hoje desempenham funções importantes nas empresas do mercado. A diretoria 2017/2019 é composta por Carlos Ivo Gonçalves, presidente; Leila Nogueira, vice-presidente e primeira mulher a assumir um cargo de direção na entidade; Delmar Pereira, diretor tesoureiro; e Alexandre Henry, diretor social.

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: