Notícias | 7 de abril de 2020 | Fonte: VTN Comunicação

CVG-RJ apoia seguradoras que ampliaram coberturas na pandemia

Juntando-se a outras entidades do mercado de seguros, o Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) manifesta apoio à revisão de cláusulas de exclusão nos contratos de seguros de Pessoas por conta da pandemia de COVID-19.

“Diante de um cenário de desamparo e incertezas, está sendo observado no setor um movimento de responsabilidade social: mesmo tendo os casos de epidemia ou pandemia entre riscos excluídos em suas apólices, muitas companhias estão mantendo a cobertura do seguro às vítimas do novo coronavírus”, afirma o presidente do Clube, Octávio Perissé.

Segundo ele, tal postura reforça o papel essencial que seguros como o de Vida, por exemplo, desempenham em momentos de grande adversidade. “Assim como já manifestado pela Fenacor, gostaria de agradecer às seguradoras em nome do CVG-RJ, que não economiza empenho em sua nobre missão de preservar e estimular o segmento de Pessoas”, completa. O líder do Clube também pede que as companhias que ainda não aderiram a esta prática considerem fazê-lo o mais breve possível.

Informações divulgadas até 7 de abril, revelam que 20 grandes empresas tomaram essa digna decisão, entre elas, algumas beneméritas do CVG-RJ, como Bradesco, Icatu Seguros, MAG, MAPFRE, MetLife, PASI, Prudential, SOMPO, SulAmérica, Unimed Seguros e Zurich Santander. As adesões crescem a cada dia.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN