Notícias | 22 de dezembro de 2020 | Fonte: CVG-RJ

CVG-RJ agradece e reconhece apoio

Em sua mensagem de final de ano, o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé, destaca que o momento é de celebração por concluirmos mais um ano de projetos pessoais e profissionais apesar de todas as dificuldades que tivemos que superar em 2020 

É hora de agradecer e reconhecer as pessoas que emprestaram o seu apoio para que pudéssemos realizar e desenvolver as nossas atividades. Eu me refiro às nossas beneméritas, patrocinadores, associados e, principalmente, a minha diretoria e aos nossos conselheiros consultivos e fiscais.  

Estendo as minhas saudações aos apoiadores, entidades parceiras do mercado e todos que contribuíram com o CVG-RJ nesta trajetória desafiadora e complexa.  Graças a todos vocês conseguimos prosseguir a missão de levar cultura, informação, conhecimento e capacitação a centenas de profissionais destes importantes segmentos de Pessoas e de Beneficios.

Uma missão que nos une e nos mobiliza sobremaneira. A todos vocês, o nosso muito obrigado. Vamos receber o Ano Novo com a esperança no coração, apostando na renovação e com crença numa etapa mais segura e tranquila. Vamos abraçar o futuro com otimismo e com fé na união e solidariedade entre os povos, familiares, amigos e parceiros. E a confiar na vacinação em massa que está bem próxima de ser concretizada.

Acredito que esta virada de ano será um recomeço, uma reconciliação com a vida dos nossos entes queridos. Para nós que trabalhamos com seguros de Vida e Benefícios será um ano de oportunidades. 
O CVG-RJ foi pioneiro ao lançar um olhar para o segmento de Pessoas, em 1966. São 54 anos dedicados à causa e temos muito orgulho disso.

Continuaremos a acompanhar o movimento deste segmento fundamental para os quase 210 milhões de brasileiros. Vamos prosseguir com entusiasmo para manter viva a chama do seguro de Vida e de Pessoas e para mostrar a sua necessidade e relevância numa sociedade em vulnerabilidade mas, cada vez mais, consciente da importância de se proteger e se preservar.   

Desejo muitas felicidades para todos em 2021. Que sejam 365 dias de paz, saúde, prosperidade, união, proteção e cuidado com os nossos. Feliz Natal! Feliz Ano Novo!  Octávio PerisséPresidente CVG-RJ

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN