Notícias | 3 de setembro de 2020 | Fonte: ENS

Cursos técnicos aceleram entrada no mercado de trabalho

Aprender a exercer uma função específica e necessária ao mercado de trabalho, encurtar o caminho entre o ensino médio e um novo emprego, investir em uma nova área de atuação profissional ou reforçar um conhecimento adquirido na prática. São muitas as vantagens para quem faz um curso técnico.
 
Todas estas características são encontradas no amplo portfólio de cursos técnicos que a ENS oferece. Sete desses programas estão com inscrições abertas e têm início previsto para setembro: Comercialização dos Seguros de Transportes Nacionais, Seguro de Responsabilidade Civil Geral, Fundamentos Básicos da Gestão de Riscos, Regulação e Liquidação de Sinistros de Automóveis, Direito e Responsabilidade Civil do Corretor de Seguros, Marketing Pessoal e Inspeção de Riscos para Seguros.
 
Ministrados na modalidade Ao Vivo, por meio de plataforma digital, os cursos têm curta duração e investimento acessível. Por isso, são ideais para quem busca qualificação rápida e direcionada.
 
“O curso técnico supre uma demanda por mão de obra especializada e qualificada que o País necessita. Os programas da ENS são extremamente focados e ministrados de maneira online, o que é de suma importância neste momento. Nossos modelos são pensados para acelerar a entrada do aluno no mercado de trabalho, além de preparar o mesmo para lidar com uma sociedade desenvolvida tecnologicamente”, explica a gerente de Processos e Unidades Rio de Janeiro, Leste e Sul da ENS, Simone Maiello.
 
Os interessados em participar devem possuir Ensino Médio completo. Informações sobre ementa, cronograma e investimento estão disponíveis no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN