Notícias | 17 de agosto de 2015 | Fonte: CQCS

Cursos na Escola Nacional de Seguros visam qualidade e estratégias de relacionamento

A Escola Nacional de Seguros acaba de lançar três cursos de extensão inéditos. As aulas serão ministradas a partir de setembro em São Paulo (SP) e tem como foco atendimento ao cliente de seguros. Qualidade de serviços em seguro, mídias sociais e segmentação, retenção e fidelização de clientes no mercado de seguros são cursos que vão abordar sob diferentes aspectos temas como qualidade, canais e estratégias de relacionamento.

Este canal com o cliente, os benefícios e risco das redes sociais para relacionamento e fidelização no mercado será o foco do curso Mídias Sociais. Já em qualidade de serviços em seguro será apresentado o modelo de excelência em atendimento utilizado na Disney, que já se apresenta como um case de sucesso no mercado.

O curso de segmentação, retenção e fidelização de clientes mostra como analisar os clientes de uma seguradora e identificar os potenciais da fidelização. “O objetivo é introduzir o assunto de forma macro, com orientações que permitam ao profissional identificar a situação atual da empresa onde trabalha e alinhá-la com as melhores práticas do mercado”, esclarece Lívia Borges, Mestre e Doutora em Estatística. A professora do MBA Gestão de Seguros e Resseguro da Escola Nacional de Seguros será responsável pelos cursos de extensão.

Para maiores detalhes, acesse o site www.funenseg.org.br.

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