Notícias | 22 de fevereiro de 2018 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Cursos a distância em três áreas de conhecimento

Algumas vantagens que o Ensino a Distância (EaD) oferece são a flexilibilidade, conveniência e bom custo-benefício, por permitir que o aluno estude no local e horário de preferência, e ter investimento geralmente menor que do que o ensino presencial. O Ensino a Distância vem ganhando cada vez mais alunos e ainda mais destaque no Brasil.

A Escola Nacional de Seguros traz várias opções de cursos de extensão a distância para profissionais que priorizam essas características. Três deles estão com as inscrições abertas e tem inicio marcado para março e abril. Confira:

Gerência de Riscos

Com data de ínicio marcada para 12 de março, a extensão envolve o aluno no processo de descoberta ativa dos princípios de gestão de riscos, desenvolvendo a consciência dos desafios, das ferramentas e do processo de implementação de um programa de gerenciamento de riscos.

Gestão de Operações de Seguros

Também com data de inicio prevista para o dia 12 de março, possibilita o desenvolvimento de uma visão abrangente sobre a gestão de pessoas e equipes e seu alinhamento à visão estratégica da empresa, contribuindo de forma eficaz para a realização dos objetivos da organização, das equipes e dos indivíduos.

Gestão de Pessoas e Equipes

O curso, que começará em 23 de abril, possibilita o desenvolvimento de uma visão abrangente sobre a gestão de pessoas e equipes e seu alinhamento à visão estratégica da empresa, contribuindo de forma eficaz para a realização dos objetivos da organização, das equipes e dos indivíduos.

Os três cursos fazem parte da grade curricular do MBA Gestão de Seguros e Resseguro e, por isso, os aprovados poderão solicitar aproveitamento dos créditos caso optem por realizar o MBA (presencial ou EaD) posteriormente.

O único pré-requisito para cursá-los é nível superior completo.

Os interessados devem se inscrever no funenseg.org.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN