Notícias | 14 de julho de 2020 | Fonte: Quiver

Cursos de Seguros para você explorar seus conhecimentos e alavancar sua carreira no setor

Assim como em toda profissão, atualizar-se é fundamental para continuar alinhado(a) com as últimas novidades e tendências de seu setor de atuação. Embora isso seja de extrema importância, sabemos que por conta de uma rotina cada vez mais corrida, nem sempre encontramos o tempo necessário para investir em nosso conhecimento.

Porém, em tempos como este em que vivemos atualmente, ao passar mais tempo em casa, as pessoas finalmente encontraram a brecha ideal para, enfim, aprender algo novo ou atualizar-se em alguma competência para a melhor realização de seu trabalho.

No caso do corretor de seguros, isso não é diferente.

E você? Se lembra quando foi a última vez que fez algum curso relacionado ao mercado de seguros? Não? Calma, não se preocupe!

Antes tarde do que nunca, listamos alguns cursos (online, é claro) para você se aprofundar nas últimas novidades do mercado e ficar antenado(a) nas principais novidades do setor.

Confira:

Procedimentos Operacionais para Corretoras de Seguros 

Um curso que aborda noções de ética profissional, atendimento e responsabilidade civil, além de todos os procedimentos administrativos envolvidos nas atividades de corretoras de seguros.

Curso de Inglês para Corretores de Seguros

curso tem como objetivo desenvolver habilidades de linguagem e comunicação dos participantes em um contexto profissional de seguros, enfatizando as habilidades de fala, leitura, análise e tradução de textos focados nas especificidades do vocabulário de seguros.

Curso de Inglês para Corretores de Seguros
O curso tem como objetivo desenvolver habilidades de linguagem e comunicação dos participantes em um contexto profissional de seguros, enfatizando as habilidades de fala, leitura, análise e tradução de textos focados nas especificidades do vocabulário de seguros.

Aspectos Jurídicos, Econômicos e de Integridade da Regulação em Seguros: Uma Introdução, com ênfase nos Impactos da Pandemia

O conteúdo do curso aborda a regulação jurídico-econômica e ao compliance empresarial criminal, com enfoque nas recentes inovações normativas decorrentes da situação de pandemia e na legislação anticorrupção vigente.

E você? Quer economizar tempo para investir em seu conhecimento? QuiGo oferece as funcionalidades ideais para a gestão de seu negócio, carteira de clientes e a integração com mais de 20 seguradoras em menos de 1 minuto, permitindo a você:

  • Ter mais controle de pagamento
  • Ter o controle de renovações e inadimplência
  • Obter resultados em menos de 24 horas
  • Compartilhamento de documentos via WhatsApp
  • Ter extratos de comissão de várias seguradoras em uma única tela
  • Acessar seu arquivo de forma digital e 100% automática

Por apenas R$19,90 por mês, você gerencia seu negócio de onde estiver:

  • Sem cadastros ou digitação manual de dados no sistema
  • Com integração com mais de 20 seguradoras
  • Com acesso via desktop ou mobile
  • E armazenamento em nuvem

Faça um teste grátis por 30 dias e descubra como QuiGo transformará a gestão de seu negócio agora mesmo!

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN