Notícias | 8 de abril de 2020 | Fonte: ENS

Cursos de extensão presenciais são adaptados para modalidade online

Seguindo o esforço da ENS para oferecer aos alunos as ferramentas necessárias para a continuidade dos estudos mesmo durante a quarentena, a Instituição adaptou diversos cursos de extensão que seriam realizados presencialmente para a modalidade online. Inicialmente, a mudança vale para os programas agendados para abril e maio.

Com início a partir de 6 de abril, os cursos abordam temas relacionados a Gestão, Previdência Privada, Governança Corporativa e Controles Internos, Gerência de Riscos e Seguros, Marketing, Saúde Suplementar, entre outros.

Na plataforma virtual, os alunos contam com acompanhamento pedagógico e conteúdo didático de igual qualidade à do ensino presencial, no conforto e segurança de casa. Outro incentivo é que algumas extensões estão com 30% de desconto como parte da promoção Turbine sua Carreira.

Para conhecer a programação completa e saber mais sobre os cursos os interessados devem acessar o site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN