Notícias | 11 de janeiro de 2019 | Fonte: Acontece ENS

Cursos de extensão com grande oferta no eixo Rio-São Paulo

Estão disponíveis 13 opções nos dois primeiros meses de 2019

Com a chegada de um novo ano inicia-se, também, a busca por desenvolvimento profissional e novos conhecimentos. Pensando em oferecer ferramentas para quem quer conquistar esses objetivos, a Escola Nacional de Seguros já está com inscrições abertas para 13 cursos de extensão, previstos para começar nos dois primeiros meses de 2019.

A oferta se concentra no eixo Rio-São Paulo. Na capital fluminense, são três opções: Administração de Sinistros – Regulação e Indenização; Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro; e Gestão Financeira.

Já em São Paulo (SP) estão disponíveis 10 cursos: Administração de Sinistros – Regulação e Indenização; Direito Ressecuritário – Fundamentos e Formação do Contrato de Resseguro, Cláusulas e Princípios; Fundamentos e Estrutura do Mercado de Saúde Suplementar; Gestão Financeira; Gestão de Resseguro; Gestão de Riscos Cibernéticos; Gestão de Riscos na Cadeia de Suprimentos; Gestão de Riscos Legais e Conformidade Normativa; Seguros do Agronegócio; e Meios de Solução de Conflitos – Direito Processual Securitário, Mediação e Conciliação em Seguros e Arbitragem em Seguros e Resseguro.

A carga varia de 16 a 36 horas/aula e o investimento entre R$ 691,00 a R$ 1.713,00. As extensões são oriundas dos cursos de MBA oferecidos pela Escola, o que possibilita networking e rica troca de experiências entre os alunos.

Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br, que também é o canal para efetuar matrículas.

Um comentário

  1. ADRIANA FRAGA DA SILVA

    22 de janeiro de 2019 às 21:16

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN