Notícias | 14 de julho de 2004 | Fonte: Funenseg

Cursos de especialização no segundo semestre!

A Diretoria de Ensino e Pesquisa da Funenseg divulgou a programação de cursos de MBA e Pós-Graduação, para o segundo semestre de 2004. As inscrições já estão abertas e há opções na matriz (RJ), e em Unidades Regionais. Confira abaixo uma breve descrição e a data prevista de início dos cursos:

– MBA Gestão Estratégica em Seguros (Porto Alegre, RS)

Início: 2 de agosto

Realizado em parceria com a ESPM, desenvolve o raciocínio estratégico e atitudes orientadas para o mercado, capazes de planejar ações em ambientes competitivos, dentro da realidade e prática das empresas.

– MBA Gestão Empresarial em Mercado de Seguros (Ribeirão Preto, SP)

Início: 13 de agosto

Fornece conhecimentos específicos na área de Gestão Empresarial em Mercado de Seguros, atualização e especialização de novos conhecimentos das práticas de gestão, consultoria jurídica e dos processos operacionais e estratégicos nas empresas de seguros.

– MBA em Previdência Complementar (São Paulo)

Início: 26 de agosto

Desenvolvido através de parceria com o Ideas, a Facamp e a Anapp, oferece formação de excelência para as complexas atividades gerenciais na administração das entidades de Previdência Complementar Aberta, Fechada e de Regimes Próprios.

– MBA em Gestão de Seguros (Rio de Janeiro)

Início: setembro

Oferecido em parceria com a Universidade Candido Mendes. Prepara profissionais do mercado de seguros com responsabilidade social e competências técnica, teórica e prática.

– MBA em Gerência de Riscos (Rio de Janeiro)

Início: 6 de setembro

Torna os alunos capazes de planejar, analisar e identificar com antecedência os possíveis perigos para o negócio, através da fundamentação de conhecimentos matemáticos e da familiarização com técnicas e métodos de identificação, análise e avaliação de riscos. Parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF).

– MBA em Gestão em Seguros (Curitiba, PR)

Início: 6 de setembro

Oferecido em parceria com a UnicenP, fornece uma visão equilibrada e ampla das demandas da organização, do ambiente e de toda a cadeia produtiva.

Mais informações e pré-inscrições pelo www.funenseg.org.br.

Fernando Gonçalves

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN