Notícias | 3 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Curso Técnico de Saúde Suplementar será oferecido pela ENS

Fundamentos Técnicos e de Comercialização. A finalidade é tratar sobre os conceitos básicos e técnicos, regulamentados pela ANS, utilizados para o comércio de planos de saúde.

As principais características dos planos privados de assistência à saúde e também as regras que norteiam a celebração e o cumprimento desses contratos serão abordados durante o programa.

As inscrições estão abertas em oito locais do estado de São Paulo: Capital, Guarulhos, Osasco, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José dos Campos e Sorocaba. O início das aulas será no dia 11 de setembro.

O  conteúdo programático incluem disciplinas como Regulação da Saúde Suplementar, O Atlas da Saúde Suplementar, Comercialização, Aspectos Jurídicos dos Contratos de Planos de Saúde e Reajuste dos Planos.

O curso tem duração  de 27 horas/aulas e o investimento feito pelos inscritos é de R$ 587,00, com exceção da capital, onde o valor é de R$ 734,00. Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o endereço ens.edu.br.

Outros cursos técnicos

Outras regiões do país também estão contando com uma oferta variada de cursos técnicos. Serão abordados  temas como Sinistros de Automóveis, Comunicação e Vendas, Seguros Massificados, Canais Digitais, Inspeção de Riscos, entre outros.

Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN