Notícias | 25 de março de 2020 | Fonte: Revista Cobertura

Curso online ensina tudo sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) a preço de custo

A época da quarentena é bastante propícia para cursos on-line. Para ajudar a população, hub de empresas está oferecendo treinamento sobre LGPD a preço de custo e parcelado em dez vezes

Em um país com sua população totalmente integrada à internet, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) surge com o objetivo de evitar o vazamento de informações dos brasileiros e proteger o direito à privacidade. Para isso, todas as empresas que têm bancos de dados referente a seus clientes terão de se adequar, sendo que o prazo máximo é até o mês de agosto próximo, quando a LGPD entra em vigor.

Na época de quarentena, período propício para ser aproveitado para cursos on-line, a LGPD Solution está oferecendo seu curso completo, o LGPD 365, a preço de custo e, ainda, parcelado em dez vezes. “Dessa forma, acreditamos que vamos impactar positivamente o mercado, que está necessitando de muito apoio e facilidades nesta época de quarentena”, explica Paulo Perrotti, advogado e sócio do escritório Perrotti e Barrueco Advogados Associados e líder do marketplace LGPD Solution, hub de empresas de consultoria especializadas na nova Lei.

O curso completo é dividido em vinte e seis módulos e está custando R$ 1.397,00 ou 10 x R$ 137,90. Após sua realização, o aluno se tornará um especialista em proteção de dados, e o fará de maneira eficaz. O profissional vai conhecer as bases legais da questão, e saberá agir preventivamente, bem como, diagnosticar o que deve ser feito na possibilidade de vazamento.

Além disso, vai ter acesso a casos práticos, incluindo um módulo exclusivamente dedicado ao manejo de “dados sensíveis” (que diz respeito a questões relacionadas à saúde, gênero, religião, engajamento político e informações sobre menores de idade).

O curso foi formatado para auxiliar empresas e suas equipes e, também, profissionais em busca de colocação no mercado, que terão mais qualificação.

Em tempo: a LGPD e seus impactos, segundo o especialista, é positiva, na medida em que movimenta a economia e permite a geração de novos empregos.

Serviço:

Curso online LGPD 365

Inscrições pelo site:

http://lgpdsolution.com.br/curso-lgpd

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN