Notícias | 16 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

Curso oferecido pela Escola Nacional de Seguros une opções presencial e online

A Escola Nacional de Seguros (ENS), oferece formação do MBA Executivo em Negócios de Seguros, para quem tem interesse de se destacar no mercado de seguros e se tornar um gestor do setor. O programa está com inscrições abertas para a modalidade semipresencial, que, no último módulo, permite a escolha da especialização em diferentes segmentos do setor.

Um dos diferenciais do curso é a possibilidade da troca de conhecimentos entre professores e alunos nas aulas presenciais, que se mesclam com as opções de aplicação de conteúdos da plataforma digital. Para ingressar no MBA é necessário nível superior completo. O investimento varia de acordo com a localidade escolhida.

Os cronogramas das aulas dependem da localização, em Belo Horizonte (MG) e no Rio de Janeiro (RJ), as aulas terão início em 28 de outubro. Já em Salvador (BA) o período letivo começará em 16 de outubro e, em Vitória da Conquista (BA), em 22 de outubro.

Outras informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN