Curso mostra práticas do mercado de seguros israelense

13/02/2020 / FONTE: CQCS

curso-800x400
Para colocar os profissionais brasileiros em contato com as práticas do mercado israelense de de seguros, a ENS criou o programa de treinamento “Tel Aviv: Inovação e Tecnologias Financeiras – O Modelo Israelense”.
O programa é organizado em parceria com a Coller School of Management – Universidade de Tel Aviv, uma das mais renomadas escolas de negócio do mundo, o curso será realizado entre 18 e 22 de maio.
Ao longo de cinco dias, o programa oferecerá amplos conhecimentos sobre temas como transformação digital e gerenciamento e mitigação de riscos, apresentados por meio de uma abordagem multifacetada e combinando discussões em sala de aula, workshops e visitas a grandes empresas.
“O mercado israelense está em constante expansão com a presença das startups e das inovações trazidas por elas. Quem deseja se inspirar e aprender sobre o que as companhias estão fazendo para melhorar a experiência do consumidor e aumentar a eficiência operacional, não pode perder a oportunidade de conhecer Israel”, afirma Gilad Shai, fundador da Bound Insurance (API para venda de seguros online) e coautor do livro “The Insurtech Book”.
Nos últimos anos, Israel atraiu mais de 300 multinacionais e se tornou um dos países mais inovadores do mundo. Shai diz que o setor de seguros israelense segue essa tendência, desenvolvendo soluções de ponta nas mais diversas áreas, como inteligência artificial, subscrição e seguros cibernéticos, entre outras.
Para participar do treinamento é necessário domínio da língua inglesa, curso superior completo, experiência de 10 anos no mercado de seguros e posição em cargo de alta gestão.
Informações como investimento e conteúdo programático podem ser acessadas no site ens.edu.br, mesmo canal para se inscrever no processo seletivo.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: