Notícias | 18 de novembro de 2020 | Fonte: ENS

Curso de Riscos Cibernéticos inicia com turma lotada

Digital crime by an anonymous hacker

Começaram na última segunda-feira, 9 de novembro, as aulas do curso livre Seguros de Riscos Cibernéticos, ministrado pela ENS. Com turma lotada, o primeiro encontro foi marcado pelo grande interesse e participação dos alunos.

 O programa acontece na Sala do Futuro e é conduzido pelo professor Claudio Macedo Pinto, especialista neste segmento. Segundo o docente, a aula inaugural foi bastante produtiva, gerando os primeiros debates e questionamentos. “Foram muitas perguntas, o que demonstra que o pessoal está bastante interessado e antenado. Se no primeiro dia foi assim, imagine os demais”, brincou o professor.

 Composto por 24 horas/aulas, divididas em 10 encontros, o conteúdo aborda Noções básicas de Segurança da Informação, Vendas de Seguros Cibernéticos, Legislação, coberturas disponíveis no mercado, entre outros temas.

 Próxima turma

 Diante da grande procura, uma nova turma já está sendo ofertada, com início previsto para janeiro de 2021. O investimento é de R$ 1.044, valor que pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito. Para participar é necessário ensino médio completo.

 Por ser realizado na Sala do Futuro, o programa pode ser cursado de forma presencial, em São Paulo (SP), ou na modalidade online, com aulas ao vivo.

 O novo ambiente educacional da ENS permite compartilhamento em tempo real de aplicativos e mídias, além de oferecer qualidade de áudio e vídeo excepcional, proporcionando interação fluida e conversação natural entre os participantes. Também permite a formação de grupos de estudo interativos e fácil acesso via navegador, sem necessidade de instalação de software. Enquetes e pesquisas instantâneas e edição de arquivos de forma colaborativa são outros diferenciais da Sala. 

Outras informações estão disponíveis no site ens.edu.br, que também é o canal para matrículas.

________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN