Notícias | 4 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Curso de inglês técnico e específico é ofertado para Corretores

A ENS criou o curso English for Insurance Professionals, destinado para profissionais que mesmo com domínio da língua inglesa, queiram aprender sobre os termos do mercado de seguros. As vagas estão abertas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP).

Temas como universo do seguro e resseguro, habilidades de linguagem e comunicação em um contexto profissional de seguros e habilidades de fala, leitura, análise e tradução de textos focados nas especificidades do setor, serão abordados no programa.

As aulas compreendem análises de casos, com textos acadêmicos, organizacionais e jornalísticos atuais, e discussões que permitem aos alunos utilizar os termos técnicos do vocabulário de seguros.

O investimento é de quatro parcelas de R$ 300,00 e, no cartão de crédito, em até seis vezes sem juros. Para alunos e ex-alunos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, das graduações e das pós-graduações da ENS, o investimento é de quatro vezes de R$ 240,00, no boleto bancário.

O início das aulas esta previsto para março e, para participar, é necessário conhecimento intermediário da língua inglesa.

Inscrições e mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN