Notícias | 10 de outubro de 2005 | Fonte: CQCS

Curso de Extensão Sobre Contrato de Seguro na Bahia

A Funenseg, em parceria com a Fundação Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, realiza no próximo dia 20, em Salvador (Ba), o curso “Extensão sobre contrato de Seguro”. Destinado aos corretores de seguros, advogados, estudantes de Direitos e demais profissionais do setor de seguros, o curso tem como objetivo ampliar os conhecimentos sobre os contratos securitários e levar aos participantes informações referentes também ao Código de Defesa do Consumidor e Novo Código Civil.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de outubro na Fundação Faculdade de Direito da Bahia (Rua da Paz s/nº, 2º andar – Vale do Canela). Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones (71) 3245-5002 / 9162-0385 (plantão), ou pelos emails [email protected] e [email protected]
.

Com duração de 53 h/a, o curso será ministrado por profissionais renomados e está dividido em quatro módulos como “Teoria Geral do Seguro e as Bases Técnicas do Contrato”, “As Normas Infralegais que Regulam o Contrato de Seguro”, “O Contrato de Seguro no Novo Código Civil” e “O Contrato de Seguro à luz do Código de Defesa do Consumidor”.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN